Newsletter

Disponível calendário de pagamento do Crédito Social para 2012

Já estão sendo afixados pela cidade os cartazes com o calendário de pagamento do programa Crédito Social, referente ao primeiro semestre de 2012. O material será distribuído por diversos pontos de Boa Vista, como estabelecimentos comerciais, hospitais, escolas, transporte público e agências do Banco do Brasil.

Os beneficiários também poderão ter acesso aos cartazes na Central de Atendimento do Crédito Social, localizada próximo ao terminal de ônibus no centro, e na Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes).

details-images

O pagamento do programa Crédito Social acontece de forma escalonada. A partir do 15º dia útil de cada mês, os beneficiários recebem o valor de R$120,00, de acordo com o último número do cartão.

O Crédito Social foi lançado em agosto de 2011, para oferecer, além do benefício financeiro, cursos de capacitação, palestras educativas e até encaminhamento ao mercado de trabalho.

"Trouxemos o Crédito Social com a proposta de oferecer mais dignidade e respeito às famílias assistidas pelo programa e, nesses primeiros meses de implantação, já temos recebido um retorno positivo da população, que está feliz por não ter mais que enfrentar longas filas e por sentir que é tratada como prioridade", explicou Shéridan de Anchieta, secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento e coordenadora geral das ações sociais do governo do Estado.

banner1.jpg